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Reunião de conferência

INSCRIÇÃO

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Confira abaixo os valores para cada categoria:
INSCRIÇÃO NO CONGRESSO 48º SGORJ / TROCANDO IDEIAS XXVII - 13 a 15 de junho 2024
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*Médico Associado da FEBRASGO/ABPTGIC
ATÉ 01/04/2024
R$ 500,00
Parcelamento: 3x
ATÉ 15/05/2024
R$ 600,00
Parcelamento: 2x
ATÉ 12/06/2024
R$ 700,00
À vista
LOCAL DO EVENTO
R$ 800,00
À vista
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*Médico NÃO Associado da FEBRASGO/ABPTGIC
ATÉ 01/04/2024
R$ 1.500,00
Parcelamento: 3x
ATÉ 15/05/2024
R$ 1.650,00
Parcelamento: 2x
ATÉ 12/06/2024
R$ 1.980,00
À vista
LOCAL DO EVENTO
R$ 2.310,00
À vista
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*Médico Residente Associado da FEBRASGO/ABPTGIC (Anuidade Quite)
ATÉ 01/04/2024
R$ 250,00
Parcelamento: 3x
ATÉ 15/05/2024
R$ 300,00
Parcelamento: 2x
ATÉ 12/06/2024
R$ 350,00
À vista
LOCAL DO EVENTO
R$ 400,00
À vista
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*Médico Residente NÃO Associado FEBRASGO/ABPTGIC
ATÉ 01/04/2024
R$ 500,00
Parcelamento: 3x
ATÉ 15/05/2024
R$ 600,00
Parcelamento: 2x
ATÉ 12/06/2024
R$ 700,00
À vista
LOCAL DO EVENTO
R$ 800,00
À vista
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*Estudante de Medicina de Ligas Acadêmicas cadastradas
ATÉ 01/04/2024
R$ 100,00
Parcelamento: 3x
ATÉ 15/05/2024
R$ 150,00
Parcelamento: 2x
ATÉ 12/06/2024
R$ 200,00
À vista
LOCAL DO EVENTO
R$ 250,00
À vista
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*Estudante de Medicina 
ATÉ 01/04/2024
R$ 200,00
Parcelamento: 3x
ATÉ 15/05/2024
R$ 250,00
Parcelamento: 2x
ATÉ 12/06/2024
R$ 300,00
À vista
LOCAL DO EVENTO
R$ 350,00
À vista
BG-47SGORJ.png
Médico Associado da FEBRASGO/ABPTGIC Remido
ATÉ 01/04/2024
Gratuito
ATÉ 15/05/2024
Gratuito
ATÉ 12/06/2024
Gratuito
LOCAL DO EVENTO
Gratuito
REGRAS

As categorias abaixo deverão anexar o comprovante no formulário de registro comprovando tal situação.

  • Médico Associado da FEBRASGO/ABPTGIC (Anuidade Quite): enviar comprovante.

  • Médico Residente Associado da FEBRASGO/ABPTGIC (Anuidade Quite): enviar comprovante.

  • Médico Residente:  enviar comprovante

  • Médico Associado Emérito:  enviar comprovante

  • Estudante de Medicina de Ligas Acadêmicas cadastradas:  declaração da universidade e da liga, carteirinha da faculdade com vigência atual.

  • Estudante de Medicina:  declaração da universidade, carteirinha da faculdade com vigência atual

Método de Pagamento:

Cartão de Crédito, PIX e boleto

​Política de Cancelamento e Reembolso:

Os cancelamentos devem ser solicitados para o e-mail  inscricao@mezclaeventos.com.br até 13 de maio de 2024.  Informamos que 70% do valor pago será reembolsado e 30% retido para taxas administrativas. Após esta data, não haverá reembolsos. Os reembolsos serão feitos até 30 dias após o término do congresso.

Será necessário informar o motivo do cancelamento.

 

Transferência de Inscrição: 

A substituição do participante deverá ser feita para o e-mail inscricao@mezclaeventos.com.br até 03 de junho de 2024. Após esta data, não haverá substituições. Este procedimento está disponível apenas para pessoas da mesma categoria.

REGRAS-INSCRICAO
REALIZAÇÃO
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ORGANIZAÇÃO
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