INSCRIÇÃO
Confira abaixo os valores para cada categoria:
INSCRIÇÃO NO CONGRESSO 48º SGORJ / TROCANDO IDEIAS XXVII - 13 a 15 de junho 2024
*Médico Associado da FEBRASGO/ABPTGIC
ATÉ 01/04/2024
R$ 500,00
Parcelamento: 3x
ATÉ 15/05/2024
R$ 600,00
Parcelamento: 2x
ATÉ 12/06/2024
R$ 700,00
À vista
LOCAL DO EVENTO
R$ 800,00
À vista
*Médico NÃO Associado da FEBRASGO/ABPTGIC
ATÉ 01/04/2024
R$ 1.500,00
Parcelamento: 3x
ATÉ 15/05/2024
R$ 1.650,00
Parcelamento: 2x
ATÉ 12/06/2024
R$ 1.980,00
À vista
LOCAL DO EVENTO
R$ 2.310,00
À vista
*Médico Residente Associado da FEBRASGO/ABPTGIC (Anuidade Quite)
ATÉ 01/04/2024
R$ 250,00
Parcelamento: 3x
ATÉ 15/05/2024
R$ 300,00
Parcelamento: 2x
ATÉ 12/06/2024
R$ 350,00
À vista
LOCAL DO EVENTO
R$ 400,00
À vista
*Médico Residente NÃO Associado FEBRASGO/ABPTGIC
ATÉ 01/04/2024
R$ 500,00
Parcelamento: 3x
ATÉ 15/05/2024
R$ 600,00
Parcelamento: 2x
ATÉ 12/06/2024
R$ 700,00
À vista
LOCAL DO EVENTO
R$ 800,00
À vista
*Estudante de Medicina de Ligas Acadêmicas cadastradas
ATÉ 01/04/2024
R$ 100,00
Parcelamento: 3x
ATÉ 15/05/2024
R$ 150,00
Parcelamento: 2x
ATÉ 12/06/2024
R$ 200,00
À vista
LOCAL DO EVENTO
R$ 250,00
À vista
*Estudante de Medicina
ATÉ 01/04/2024
R$ 200,00
Parcelamento: 3x
ATÉ 15/05/2024
R$ 250,00
Parcelamento: 2x
ATÉ 12/06/2024
R$ 300,00
À vista
LOCAL DO EVENTO
R$ 350,00
À vista
Médico Associado da FEBRASGO/ABPTGIC Remido
ATÉ 01/04/2024
Gratuito
ATÉ 15/05/2024
Gratuito
ATÉ 12/06/2024
Gratuito
LOCAL DO EVENTO
Gratuito
REGRAS
As categorias abaixo deverão anexar o comprovante no formulário de registro comprovando tal situação.
-
Médico Associado da FEBRASGO/ABPTGIC (Anuidade Quite): enviar comprovante.
-
Médico Residente Associado da FEBRASGO/ABPTGIC (Anuidade Quite): enviar comprovante.
-
Médico Residente: enviar comprovante
-
Médico Associado Emérito: enviar comprovante
-
Estudante de Medicina de Ligas Acadêmicas cadastradas: declaração da universidade e da liga, carteirinha da faculdade com vigência atual.
-
Estudante de Medicina: declaração da universidade, carteirinha da faculdade com vigência atual
Método de Pagamento:
Cartão de Crédito, PIX e boleto
Política de Cancelamento e Reembolso:
Os cancelamentos devem ser solicitados para o e-mail inscricao@mezclaeventos.com.br até 13 de maio de 2024. Informamos que 70% do valor pago será reembolsado e 30% retido para taxas administrativas. Após esta data, não haverá reembolsos. Os reembolsos serão feitos até 30 dias após o término do congresso.
Será necessário informar o motivo do cancelamento.
Transferência de Inscrição:
A substituição do participante deverá ser feita para o e-mail inscricao@mezclaeventos.com.br até 03 de junho de 2024. Após esta data, não haverá substituições. Este procedimento está disponível apenas para pessoas da mesma categoria.